A Empresa

Image

O Primo Piato, pioneiro no rodízio de pizzas e massas em Brasília, recebeu vários prêmios no segmento de pizzaria, dentre eles, 06 “Top of Mind” consecutivos

Desde 1981, ano em que foi aberta a 1ª loja, sempre buscou alternativas para acompanhar o mercado. Criou várias receitas, abriu filiais e implantou o 1º delivery (tele entrega) no Distrito Federal.

O Primo Piato tem hoje lojas em Brasília, Anápolis(GO) e Fortaleza. Oferece nos seus rodízios mais de 20 sabores de pizzas e 8 tipos de massas. Recentemente lançou o galeto (primo canto), um sucesso de vendas.

Graças a 6 lojas espalhadas estrategicamente para atender a quase todo o DF, o tele Piato entrega em sua residência , comércio ou trabalho sua pizza preferida, massa ou mesmo um galetinho e eles chegam rápido e quentinhos.

A Empresa
A Empresa

As lojas são abastecidas pela central de produção – De lá saem as massas e os molhos. A cobertura fica por conta dos pizzaiolos. A cozinha industrial tem capacidade para produzir até 8 mil pizzas/dia, 20 toneladas de massas e 25 mil litros de molho/mês. Números expressivos que a direção estuda a possibilidade de franquear a marca.

Toda marca de sucesso tem como características a qualidade, o atendimento, preço e ambientação, adjetivações que conferem ao Primo Piato um selo de qualidade. O mercado é dinâmico. É preciso enfrentá-lo, desafia-lo, propor novas soluções. Por isso, O Primo Piato está sempre se atualizando para fazer o diferencial aqui e ali. O cliente não se contenta com pouco, quer mais. As empresas líderes sabem como é difícil cativá-lo, e o Primo Piato tem grande responsabilidade nesse contexto, até porque hoje recebe os filhos, e muitas vezes, os netos dos seus clientes dos anos 80.

(61) 3274-1010 Asa Norte, Lago Norte e Zonas Centrais do Plano, Asa Sul
(61) 3447-4416 Sia, Sudoeste, Octogonal, Cruzeiro e Cruzeiro Velho
(61) 3399-2288 Riacho Fundo 1 e 2, Nucleo Bandeirantes, Candangolândia
(61) 3399-6384 Riacho Fundo 1 e 2, Nucleo Bandeirantes, Candangolândia
(61) 3351-0073 Taguatinga Sul e Norte e Vicente Píres

siga-nos!!!

Image