PROMOÇÃO

Cardápio

clique aqui

Galeria

bgc-wq-04-esc

história

O Primo Piato, pioneiro no rodízio de pizzas e massas em Brasília, recebeu vários prêmios no segmento de pizzaria, dentre eles, 06 “Top of Mind” consecutivos.

Desde 1981, ano em que foi aberta a 1ª loja, sempre buscou alternativas para acompanhar o mercado. Criou várias receitas, abriu filiais e implantou o 1º delivery (tele entrega) no Distrito Federal.

O Primo Piato tem hoje lojas em Brasília e Fortaleza. Oferece nos seus rodízios mais de 20 sabores de pizzas e oferece mais de 5 tipos de massas.

Nossas unidades também com o delivery mais rápido do DF, entregando em sua residência, comércio ou trabalho nossas delícias sempre quentinhas.

As lojas são abastecidas pela central de produção – De lá saem as massas e os molhos. A cobertura fica por conta dos pizzaiolos. Nossa cozinha industrial abastece não só nossas unidades como parceiros e clientes finais, todas a nossa linha está disponível para as mais diversas finalidades buffer, restaurantes, eventos….

Toda marca de sucesso tem como características a qualidade, o atendimento, preço e ambientação, adjetivações que conferem ao Primo Piato um selo de qualidade. O mercado é dinâmico. É preciso enfrentá-lo, desafia-lo, propor novas soluções. Por isso, O Primo Piato está sempre se atualizando para fazer o diferencial aqui e ali. O cliente não se contenta com pouco, quer mais. As empresas líderes sabem como é difícil cativá-lo, e o Primo Piato tem grande responsabilidade nesse contexto, até porque hoje recebe os filhos, e muitas vezes, os netos dos seus clientes dos anos 80.

FAQ

Dúvidas frequentes

1 - COMO EU FAÇO PARA FAZER UMA COMPRA?

Você pode comprar no melhor delivery da cidade com 10% off + táxa grátis através do link na BIO do nosso instagem @primopiato

2 - TEM BRINQUEDOTECA?

Não.

3 - ATÉ QUE IDADE CRIANÇA NÃO PAGA?

Crianças até 5 anos não pagam. Crianças de 6 a 10 anos pagam meia.

4 - SOU ANIVERSARIANTE DO DIA TENHO ALGUM DESCONTO?

Opa felicidades para você, com muito prazer queremos te atender nessa data querida. Temos sim, whats para reservas e negociações 61 992665428 ( Bruno )